terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Edições


Editar um blog dá trabalho. Especialmente quando não se manja dessas p0tarias.


O Blogger mudou muito desde a última vez que o vi ;-;. O Google tá investindo mermo nos seus serviços. Agora tem mais ferramentas legaaaais! Tô em fase de adaptação (há um dia), heh.

A primeira coisa que eu gosto de fazer quando crio um blog (como se eu tivesse muitos), é editar um banner legalzinho. Porque é a capa do blog, né?! Ele merece algo do tipo.
E por que diabos eu não tenho um banner ainda?

Simplesmente porque o querido senhor Antonio Da Cruz não desenvolveu o querido PhotoFiltre Studio para o querido Macintosh. ^-^

Nunca aprendi a usar Photoshop, e agora não tenho um pingo de ânimo pra aprender. Gosto do meu PFS prático. Um dia caso precise de Ps no meu ramo, eu corro atrás.
A solução é achar alguém com sistema operacional compatível. Sr. Namorado se dispôs a deixar eu editar no bemm dele, yay. Mas até lá, vai ficar com o título normalzinho nessa fonte bonitinha :).


PROS CAGÕES QUE MENOSPREZAM O PFS: eu fazia montagens legais até ;-; Achei algumas aqui o/.

Flo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário