segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Qual é a de ter um blog?, apartamento mofando e outras coisas nho

Segunda passada fiquei de ir à empresa fazer exame médico e entregar alguns documentos. Tudo ocorreu tranquilamente e. tal. :3 Passei pela fonoaudióloga pela primeira vez, lol. Foi legal ter uma paranoia ao ouvir sons beeeem baixinhos e quando não sai nada, pensar que ouviu, heh.
Depois de tudo ok, tive de ir ao apartamento. Uma porque precisava procurar o histórico escolar perdido em Nárnia, outra porque... faxina.
YEP.
A última coisa que eu queria fazer era limpar o ap. Então liguei o computador RIARIARIARIAnovidade. Nem lembro o que fiz, só sei que deu vontade de ter um blog.
Há tempos queria, mas nunca tive disposição pra ficar postando e até hoje nem tenho. Mas como esse blog é meu, e eu não tenho compromisso com nenhum de vocês, tô pouco me - pra isso, yay.
Com isso na cabeça, criei esse blog pra compartilhar things&stuff – quando eu quiser heheheh.
Foi uma ideia produtiva, porque aí treino minha escrita et cetera.
Ok.
Naquele dia, como tinha acordado cedo, deu um sono monstro. Tirei um cochilo, depois acordei e comi uns chocolates.

NHAC NHAC NHAC NHAC NHAC NHAC

Naquela época eu era gorda.

Voltei pro computador, animada com o blog. Nem lembro se postei na hora mesmo, ou mais tarde aqui na baa-chan. Enfim: eu fiz o que fui para fazer, lol. Achei o histórico LINDO E ABSOLUTO CHEIO DE 10 até o fim do fundamental :c e dei uma geralzinha.

geralzinha 
(origem controversa) 
s. f.
1. Dizer que deu uma geral em algum local quando na verdade foi apenas uma geralzinha.
2. Varrer e passar pano com álcool.
3. Pagar de gente prendada quando na verdade apenas varreu a sujeira pra debaixo do tapete.


Feito os afazeres, vim-me embora. Escrevi algumas coisas pra postar aqui e fiz alguns rascunhos – e agora vi que tava uma bosta. Também criei uma página no Facebook pro blog \o/. Você pode ver aqui do lado direito :3. Mesmo o blog sendo meu só meu muito meu, é claro que quero que vocês o leiam. Se eu quisesse algo privado, escreveria num diário. Então voltem sempre porque Crisa porque amor. ❤

O foda é que o povo fica na expectativa de um post novo. Aí você não publica nada, e então eles cansam e não visitam mais seu blog. Dead end.

Mas blogar é legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário