terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vazamentos, acordar cedo por causa disso e resfriados

Todo mês o sexo frágil tem o infortúnio de vazar, if you know what I mean.

Pra algumas, o atraso do vazamento é questão de preocupação, also if you know what I mean.

Mas pra mim é uma puta desgraça.
Quase todo mês é a mesma coisa. Fraldas e mais fraldas. Caramba. Fora a poça que fica no lençol. ENFIM. Agora são 9h47. Fui dormir às 2h, acordei ainda há pouco. Por quê? É fácil saber quando se está ensopada.

FORA AS CÓLICAS.

Pra você que (acha que) nunca teve cólicas: sabe quando tá com tantos gases que chega a doer e você tem que tomar Luftal de 8 em 8 horas? EnTãO.

Geralmente preciso de  9 horas de descanço a noite pra não ficar bocejando durante o dia. Não foi tão difícil de acordar/levantar da cama, mas daqui a duas horas o sono pode voltar, e isso não pode acontecer, pois tenho meus afazeres. (9h da manhã + férias sucks)

Sabendo que dormir pouco afeta o sistema imunológico, estou deveras preocupada. Domingo peguei uns chuviscos e vento frio no caminho do Tivoli ao Vic :D. Ontem a noite já senti os sintomas do resfriado.
Além de estar dormindo pouco desde quase sempre, tô me alimentando mal. Exemplo: rosquinha no café da manhã. O que é uma delícia, mas nada nutritivo. Eu podia tomar um iogurte com granola, comer uma maçã ou laranja (sdds ácido ascórbico), mas uma força do além (gordisse) me impede de o fazer.
Já falei que comer bem é importante, e você verá que sempre direi algo sobre isso. Porque é importante.

10h25. Vagar pela internet enquanto escreve um post é mas, principalmente quando se perde o foco. Mas a graça tá nisso.

(Espirros)

Espero que esse nariz semi-entupido não afete meu paladar, porque pra sentir o gosto da rosquinha eu preciso dele (rlly?).

DESVANTAGENS DE ESTAR COM CÓLICA E RESFRIADO NO ~~CALOR~~: todas.

Mas viver é legal.

6 comentários: